Neto é preso após esfaquear avô que teria ‘negado’ café

1839 0

Policiais militares de folga prenderam o autor  da crime , o estado de saúde da vítima inspira cuidados

Na tarde desta quarta-feira (08), Policiais Militares de Nova Independência foram informados sobre ocorrência de agressão por arma branca.

Ao chegarem ao local dos fatos, foram informados que o jovem M, 22 anos teria ido até a residência da vítima, pessoa idosa, seu avô, onde pediu por café, não tendo seu pedido atendido.

Após ter seu pedido negado, de posse de uma faca, desferiu golpes contra a vítima, saindo do local carregando a arma utilizada no crime.

Os Policiais Cb Freitas e Sd Felipe, moradores da cidade, de folga e em trajes civis, tomaram conhecimento do que havia ocorrido por estarem perto, foram até o local dos fatos, localizaram o autor do crime e o prenderam, ainda na posse da faca.

Com a chegada da equipe de serviço, ele recebeu voz de prisão e foi algemado.

A vítima, 77 anos, foi socorrida pela ambulância do município para a UPA de Andradina, onde foi atendida pela Dra. Mayara Marques, que deliberou por cirurgia de emergência devido a gravidade de seu estado de saúde.

A ocorrência foi encaminhada à DDM de Andradina onde a delegada, Dra. Michelly da Silva Miliorini, ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante por Tentativa de Homicídio, o recolhendo à Cadeia Pública de Pereira Barreto.

Populares informaram a nossa redação que o autor do crime tem ‘Problema mental’ informação essa ainda não confirmada pela família.

Related Post

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *