Prefeitura vai comprar novos cobertores para distribuir as famílias carentes, entrega começa nesta quinta-feira (09)

534 0

Foi recebido do Fundo Social de Solidariedade do Estado de SÃO PAULO, através da primeira Dama Sra. LUCIANA GARCIA, a quantia de 150 cobertores, o Prefeito, Fernandinho Santana, entendendo que essa quantia não era suficiente para atender as famílias em estado de Vulnerabilidade Social do município, solicitou que fosse comprado imediatamente mais 240 cobertores adquiridos com RECURSO PRÓPRIO para ser distribuídos.

Pensando no bem estar das pessoas que mais precisam de ajuda para se agasalhar neste frio a Secretaria Municipal de Assistência Social, através de sua Secretária Municipal, Sra. Silmara Macchi, realizará a entrega dos cobertores a partir de quinta-feira dia 09 de Junho de 2022.

A entrega será realizada para as famílias cadastradas em programas sociais de nossa Municipalidade em estado de Vulnerabilidade Social, tendo que apresentar para a retirada dos cobertores o documento de identificação (RG ou CNH) e também comprovante de residência.

“O Fundo Social de Solidariedade do município distribui carinho, amor e aconchego para aqueles que precisam de apoio no momento! Juntos vamos fazer o bem pelos moradores da nossa cidade!” ressalta a Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Silmara Macchi Santana

Related Post

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *